Publicado em 15 jul, 2015 em A Agência, Destaque | 0 comentários

Educação em Guarujá melhora e professores recebem prêmios

A Cidade registrou o maior crescimento do Ideb da Baixada. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Educação. Somente a partir de um forte trabalho desenvolvido na educação, é possível colher frutos, como a qualidade do ensino em Guarujá. Nos últimos anos a Prefeitura de Guarujá vem realizando uma série de melhorias nas escolas, como a implantação de 346 lousas digitais em todas as classes do Ensino Fundamental e a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. Os professores também estão sendo reconhecidos com o Prêmio Educador Destaque, que valoriza experiências educacionais inovadoras e bem sucedidas realizadas por eles junto aos alunos. Para compartilhar todas essas realizações com a cidade e seus munícipes a RP desenvolveu uma campanha pontual e criativa Assista o...

Publicado em 15 jul, 2015 em A Agência, Destaque | 0 comentários

A RP lançou a nova campanha de Vestibular da UMC

Com o tema “UMC, qualidade de ensino para você”, a universidade deu início ao vestibular 2015/2º semestre. Uma equipe de 6 profissionais especializados trabalhou no desenvolvimento de diversas opções de campanhas, que foram apresentadas ao cliente, até se chegar à decisão final. A escolha foi baseada na simplicidade e objetividade do conceito e peças, que dizem o que é realmente preciso. Assista o Vídeo Veja os...

Publicado em 16 out, 2013 em A Agência, Destaque | 0 comentários

Turismo e Negócios em Guaruja

Assista ao vídeo da Campanha:

Publicado em 2 ago, 2013 em Destaque | 0 comentários

Trade marketing de Dakota e Kolosh impulsionam marcas no mercado

A RP Propaganda já iniciou mais um semestre de trabalho com o trade marketing para as marcas Dakota e Kolosh. Hoje, o trade para as marcas atua em 52 redes participantes, 400 lojas e trabalha com 10 mil colaboradores (lojas) de São Paulo. O trabalho de trade consiste, principalmente, no visual merchandising, como sinalização dos produtos e tematização dos espaços, negociação por melhores espaços nas vitrines e agrupamento de produtos das marcas e transmissão de informações técnicas referentes às novas coleções para que os vendedores das redes se sintam mais seguros ao oferecerem os produtos aos consumidores finais. Além disso, o trade também realiza campanhas de incentivo, entrega de brindes institucionais, melhoria no relacionamento entre as marcas e as forças de vendas das redes calçadistas selecionadas para o trabalho. Ações pontuais como felicitações no dia do vendedor também fazem parte do programa. Um trabalho de planejamento e pesquisa aliado à tecnologia e recursos de ponta. As promotoras utilizam tablets para captar informações estratégicas do mercado e dos pontos de vendas, que geram relatórios sobre o panorama geral do cenário e são de fácil acesso e consulta aos responsáveis pelas marcas. Dakota e Kolosh Dakota chega às lojas com a nova coleção 2014 e um novo conceito de comunicação pautado no slogan “Ser linda é ser feliz”. Os produtos da nova coleção agradaram muito aos lojistas/compradores e, por meio de pesquisas de mercado, a marca conseguiu conciliar a mesma qualidade dos calçados, que já é conhecida nacionalmente, aos preços atuais...

Publicado em 4 jun, 2013 em A Agência, Destaque, News | 0 comentários

RP usa tecnologia para melhorar trade marketing da Dakota

A agência já realiza o trabalho de trade marketing para a Dakota há algum tempo, mas a novidade deste ano é o uso de tablets pelos promotores. Agora, todas as informações dos pontos de vendas são registradas num programa criado especificamente para a Dakota, de acordo com as necessidades do cliente. Ao final das rotas do dia, as informações armazenadas nos tablets são sincronizadas e ficam disponíveis ao cliente via internet, que pode acompanhá-las diariamente, além de melhorar a qualidade e especificidade das informações nos relatórios gerados periodicamente pela agência. Esse é o jeito da RP trabalhar, com dedicação e atenção as individualidades de cada cliente. Joyce Alves Daiana...

Publicado em 21 maio, 2013 em A Agência, Destaque | 0 comentários

RP lança nova campanha de vestibular UMC

Com mais de 50 anos de tradição, a Universidade de Mogi das Cruzes resolve inovar e esse foi o pedido feito à RP Propaganda para a criação de mais uma campanha de vestibular. Com o tema “Pensando bem, tudo leva à UMC”, a universidade dá início ao vestibular 2013/2º semestre. Uma equipe de 15 profissionais especializados trabalhou no desenvolvimento de diversas opções de campanhas, que foram apresentadas ao cliente, até se chegar à decisão final. O diferencial que tanto impressionou foi a associação das qualidades da instituição com frases de grandes pensadores, considerando que o conhecimento adquirido por eles, partiu de um ambiente acadêmico, assim como, a essência das frases é trabalhada constantemente na UMC. Criatividade, inovação, habilidades específicas e trabalho em equipe, atributos que partiram de uma formação universitária. Então, viu só! Pensando bem, tudo leva à UMC. Assista o Vídeo Veja os...

Publicado em 12 dez, 2012 em A Agência, Destaque, Duda Lima | 0 comentários

RP Propaganda, UMC e TV Diário realizam Desafio de Redação

A premiação da 10ª edição do Desafio de Redação aconteceu na última sexta-feira (07) e reuniu mais de 300 pessoas no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). A união de sucesso entre a RP, UMC e TV Diário são fundamentais para o Desafio, tanto que aumentou mais de 10% a participação de alunos e cerca de 8% a mais de escolas comparado ao ano passado. A agência é a idealizadora do projeto e contratada para operacionalizar o evento. A UMC é uma instituição de ensino, grande fomentadora e quem organiza as correções e seleções das redações. A TV Diário, além de divulgar e ter credibilidade, levou o jornalismo para as escolas, com veiculações na mídia impressa e televisiva. Com o tema ‘Eu faço minha cidade melhor’, a equipe da RP Propaganda aplicou as provas, estabeleceu grupos de monitoria e supervisão, intermediou a comunicação entre comissão organizadora com escolas e alunos, além de toda a comunicação visual e marketing do evento. Duda Lima, presidente da RP, parabenizou a equipe da RP, destacou a coordenadora do projeto, Sabrina Oliveira, e enfatizou o orgulho de contribuir e fazer parte do Desafio. “Para mim, a educação é primordial. Estar aqui hoje, prestigiando o final deste projeto, é poder ver que todo o trabalho feito externamente obteve resultados positivos”, disse Lima. O evento também contou com a presença do gerente comercial da TV Diário, Renato Cosenza, da coordenadora do curso de Pedagogia, Tatiana Platzel, e do pró-reitor da UMC, Cláudio José Alves...

Publicado em 3 dez, 2012 em Destaque | 0 comentários

“BONECO” rende título de honra ao mérito à RP Propaganda

Além de ser premiada pela Rede Globo no 34º Prêmio Profissionais do Ano 2012, a agência de publicidade RP Propaganda foi contemplada com a entrega do Título de Honra ao Mérito na noite desta terça-feira (27/11), em sessão solene na Câmara de Mogi das Cruzes. A propositura é da vereadora Odete Sousa (PR) para homenagear o seu irmão, o presidente e diretor geral de planejamento da RP Propaganda, Duda Lima. O motivo deste reconhecimento por parte da Rede Globo e da Câmara é o filme “Boneco”, que foi criado pela agência para divulgar o novo Centro de Reabilitação e Fisioterapia da Prefeitura de Guarujá. A excelência na produção do comercial mostra um triste e debilitado bonequinho de madeira que vai se animando ao saber que Guarujá ganhou o novo Centro de Reabilitação. Além das referências lúdicas, o comercial transmitiu aos guarujaenses que a saúde pública na cidade se fortaleceu com a vinda de um moderno espaço para os pacientes que precisam de acompanhamento fisioterápico. O brilhante desempenho da RP na produção deste comercial foi elogiado pela vereadora Odete. Ela destacou o espírito estratégico e empreendedor do seu irmão Duda Lima, que já revelava sua criatividade desde a infância quando vendia “geladinhos”. “Desde aquela época ele sempre trabalhou com estratégia e muita dedicação. Então, só podemos valorizar a RP Propaganda pelo trabalho desenvolvido em nosso município, no Alto Tietê e em todo o Estado e pela repercussão nacional alcançada. Um trabalho que começou há doze anos e que vem se...