RP Propaganda, UMC e TV Diário realizam Desafio de Redação

A premiação da 10ª edição do Desafio de Redação aconteceu na última sexta-feira (07) e reuniu mais de 300 pessoas no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). A união de sucesso entre a RP, UMC e TV Diário são fundamentais para o Desafio, tanto que aumentou mais de 10% a participação de alunos e cerca de 8% a mais de escolas comparado ao ano passado.

A agência é a idealizadora do projeto e contratada para operacionalizar o evento. A UMC é uma instituição de ensino, grande fomentadora e quem organiza as correções e seleções das redações. A TV Diário, além de divulgar e ter credibilidade, levou o jornalismo para as escolas, com veiculações na mídia impressa e televisiva.

Com o tema ‘Eu faço minha cidade melhor’, a equipe da RP Propaganda aplicou as provas, estabeleceu grupos de monitoria e supervisão, intermediou a comunicação entre comissão organizadora com escolas e alunos, além de toda a comunicação visual e marketing do evento.

Duda Lima, presidente da RP, parabenizou a equipe da RP, destacou a coordenadora do projeto, Sabrina Oliveira, e enfatizou o orgulho de contribuir e fazer parte do Desafio. “Para mim, a educação é primordial. Estar aqui hoje, prestigiando o final deste projeto, é poder ver que todo o trabalho feito externamente obteve resultados positivos”, disse Lima.

O evento também contou com a presença do gerente comercial da TV Diário, Renato Cosenza, da coordenadora do curso de Pedagogia, Tatiana Platzel, e do pró-reitor da UMC, Cláudio José Alves de Brito, que destacou a importância das noções de cidadania e da formação humana em crianças e jovens.

Foram 28 prêmios entregues, mas o mais aguardado e que teve direito de ser anunciado ‘ao vivo’ pelo Diário TV 1ª edição, foi o da última categoria, de alunos do 3º ano do Ensino Médio. Isso porque o primeiro colocado ganharia uma bolsa de estudos para um curso de graduação na UMC. A grande escritora do dia foi Victoria das Eiras Monteiro, que quer estudar Direito e se tornar juíza.

Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores.

Clique aqui e confira as fotos da cerimônia de premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *